Davy Maia


Davy Maia é ministro de louvor, compositor, saxofonista e pastor auxiliar na Igreja Metodista Renovada em SP. É também líder do ministério de louvor e adoração Peso da Glória de Deus – CHABOD. Em seus 15 anos de carreira, o músico tem impactado muitas vidas por meio de ministrações ungidas e marcantes com seu saxofone, trajetória essa que iniciou no grupo Atmosfera de Adoração, no qual teve a oportunidade de participar de ministrações com David Quinlan, Asaph Borba, Adhemar de Campos, Heloisa Rosa, Judson Oliveira, Ministerio ZOE, entre outros.

Com o trabalho solo, Davy Maia gravou quatro CDs, sendo eles: “Som do Céu 1 e 2” (Instrumentais), “Derrama Tua Glória”, além de CD e DVD Cristo é o Rei de Toda Terra. Em Julho de 2016 foi para a Finlândia lançar o CD Kristus on Kaiken Maan Kuningas (Cristo é o Rei de Toda Terra – na língua Finlandesa). Em dezembro deste ano, 2016, esta lançando seu novo trabalho com canções do Cantor Cristão (ORIGENS). Apresentou-se em diversos estados brasileiros, além das apresentações no exterior em países como EUA, Finlândia, Suécia, Suíça, Itália, Alemanha, Espanha, Japão, Portugal, Nova Zelândia e África. Representou o Brasil na comemoração dos 102 anos do Avivamento da Rua Azuza, em Los Angeles, nos EUA. Participou do Centanário das Assembleias de Deus no Estadio do Pacaembu e em Estocolmo na Suécia. Foi um dos convidados para a cruzada evangelística de Reinhard Bonnke no Brasil.

Dotado de peculiar talento, o saxofonista também participou de programas de televisão e rádio, a exemplo do canal de TV da Prefeitura de Los Angeles, Prophect TV (Oregan-EUA), TV7 Finlandesa, RIT (Noite com Adoradores, Vejam Só), entre outros. Hoje, com muita alegria, é endorse da Jahnke (Juntos manifestando a glória de Deus em meio aos louvores).

Mais sobre Davy Maia, acesse:
Facebook: @davymaia2
Instagram: @davymaia
Youtube: Davy Maia